Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 21:18

Futebol

Sport Sinop perde de 2x0 para o Luverdense na estreia do Matogrossense

23 de Janeiro de 2022 ás 20h 08min, por Carol Scandolara
Foto por Assessoria

Assim como no primeiro jogo da Série B, o Sport Sinop estreou na Série A do Mato-grossense 2022 com um revés. A partida em Lucas do Rio Verde, diante do Luverdense, terminou em 2 a 0 para a equipe da casa, em tarde que começou quente e terminou com tempo fechado.

A equipe acabou sofrendo uma baixa logo nos primeiros minutos do segundo tempo com a expulsão do atacante de referência do time, Robinson, que mudou os rumos da partida. Antes, a equipe teve boas oportunidades com o volante Tiago e o lateral-direito Bolt que carimbou a trave do goleiro luverdense.

A equipe lutou toda a segunda etapa para segurar o placar, mas acabou sofrendo dois gols em jogadas de bola parada, após a expulsão. Balançaram as redes pelo Luverdense, os atletas Taison e Italo.

Apesar da desvantagem na estreia, o atacante Wesley, que entrou no segundo tempo, enfatizou o trabalho do grupo e avaliou o resultado. “Foi só o primeiro jogo, vamos continuar focados, firmes. Temos um grupo fechado, não tem nada perdido, é só o começo de um grande trabalho e vamos colher os frutos lá na frente, vamos reverter esse quadro”, ressalta o atacante.

A Fera do Norte retorna a Sinop ainda neste domingo e já volta a entrar em campo na quarta-feira (26), às 19h30, no Gigante do Norte, contra a equipe do Sorriso, pela segunda rodada.