Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 05:55

ESPORTE

Sport Sinop enfrenta o União em jogos de ida e volta pelas quartas do Mato-grossense

21 de Fevereiro de 2022 ás 21h 57min, por DA REDAÇÃO
Foto por ADEMIR JR

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou oficialmente as datas e horários dos confrontos das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense 2022. O Sport Sinop enfrentará a equipe do União de Rondonópolis, em jogos de ida e volta, que serão realizados nos dias 27 de fevereiro e 06 de março. 

A primeira partida da segunda fase acontece já neste domingo, dia 27, às 15h, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Por ter feito melhor campanha, a Fera do Norte decide a vaga em casa, com o jogo de volta sendo realizado no dia 06 de março, às 16h, no Estádio Gigante do Norte. 

Em caso de empate entre as equipes, a vaga para a semifinal será decidida nos pênaltis. Quem passar enfrentará o já classificado Luverdense nas semis.

Sport Sinop e União se encontraram na 5ª rodada da primeira fase, em uma grande partida no Gigante do Norte, que terminou pelo placar 2 a 1 para a Fera do Norte, de virada. 

Estreante na competição, o Sport Sinop encerrou a primeira fase do Mato-grossense na terceira colocação, com 18 pontos conquistados em 9 jogos, sendo 5 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota.