Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 08:16

ESPORTE

Sport Sinop enfrenta Dom Bosco neste sábado pela última rodada da primeira fase do Mato-grossense

18 de Fevereiro de 2022 ás 11h 36min, por CAROL SCANDOLARA
Foto por ADEMIR JR

O Sport Sinop embarcou com destino ao sul do Estado para enfrentar o Dom Bosco, neste sábado (19), às 15h30, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, pela 9ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. 

Com 17 pontos conquistados, a Fera do Norte chega a última rodada ainda com chances de classificação direta para a fase semifinal da competição. A equipe divide os mesmos pontos com o Luverdense, mas acabou caindo para a terceira colocação devido ao saldo de gols. 

Para voltar a vice-liderança e conquistar a vaga direta, o Sport Sinop precisa vencer ou empatar e contar com um tropeço da equipe de Lucas do Rio Verde. Caso continue na terceira colocação, a Fera passará por um mata-mata e disputará com o sexto colocado uma vaga na semifinal. 

O técnico Charles Araújo sabe da importância do confronto e de um resultado positivo para os objetivos finais da equipe.  “Todo jogo a gente tem que entrar para vencer, claro que respeitando a equipe deles que também está brigando pela classificação, mas estamos e vamos muito focados para buscar essa vaga na semifinal”, disse o treinador. 

A equipe deve chegar a Cuiabá no início da tarde desta sexta-feira (18), onde fará atividade e ficará concentrada até a partida, que será realizada em Várzea Grande. 

Dom Bosco x Sport Sinop terá transmissão gratuita pelo site ou aplicativo da Eleven Sports.  

Classificação do Mato-grossense:  

Cuiabá – 19 pontos
Luverdense – 17 pontos
Sport Sinop – 17 pontos
Academia – 13 pontos
União – 12 pontos
Dom Bosco – 12 pontos
Nova Mutum – 9 pontos 
Operário – 7 pontos 
Sorriso – 4 pontos
Ação – 2 pontos