Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 15:10

CAMPEONATO

Sport Sinop encara Ação fora de casa nesta quarta pela 6ª rodada do Estadual

09 de Fevereiro de 2022 ás 11h 16min, por DA REDAÇÃO
Foto por ASSESSORIA

A Fera do Norte entra em campo nesta quarta-feira (9), às 19h, para enfrentar o Ação, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Com 10 pontos conquistados em 15 disputados, o Sport Sinop busca o resultado positivo para ficar muito próximo de garantir sua vaga para a segunda fase da competição. 

O técnico Charles Araújo preparou a equipe para o confronto com treinos ofensivos e trabalhou o encaixe de novas peças que chegaram para reforçar o elenco. “Já fizemos alguns ajustes com esses jogadores, até para dar um pouco de sequência para eles e descansar aqueles que estavam vindo com desgaste físico de alguns jogos. A equipe está bem preparada e esperamos buscar um saldo positivo”, relata o professor. 

O meia-atacante Diego Noronha, o Dieguinho, é uma das novas opções que o treinador tem à disposição. O atleta, que já estreou na última rodada contra o União, chega para ajudar os companheiros no sistema ofensivo. “Eu vim para ajudar, a gente sabe da responsabilidade que é e espero contribuir de alguma forma para os objetivos da equipe”, disse o meia. 

Para o confronto contra o Ação, o técnico volta a contar com o zagueiro Tayron, que cumpriu suspensão na última rodada. “A gente fica agoniado quando não pode estar em campo ajudando os companheiros, mas passou e espero agora voltar e poder dar o meu melhor contra o Ação”, encerra o zagueiro. 

A partida no Dito Souza terá transmissão pelo site da Eleven Sports, a partir das 19h. 

Classificação

Cuiabá – 12 pontos
Academia – 12 pontos
Luverdense – 10 pontos
Dom Bosco – 10 pontos
Sport Sinop – 10 pontos
Nova Mutum – 8 pontos
Operário – 3 pontos
União – 3 pontos
Ação – 2 pontos
Sorriso – 1 ponto