Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 04:13

FUTEBOL

Sport Sinop desembarca em Rondonópolis para jogo de ida das Quartas do Mato-grossense

25 de Fevereiro de 2022 ás 11h 05min, por DA REDAÇÃO
Foto por ADEMIR JR

O Sport Sinop começa, neste domingo (27), às 15h, a disputa contra o União pela vaga na semifinal do Campeonato Mato-grossense. O confronto de ida das Quartas de Final acontece no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis e o elenco da Fera do Norte desembarca no sul do Estado na manhã desta sexta-feira (25). 

A equipe, comandada pelo técnico Charles Araújo, tem treinos previstos em Rondonópolis antes de iniciar a concentração para o duelo decisivo, entre eles, o de reconhecimento de campo. É a primeira vez que o time jogará no Luthero Lopes pela Série A, já que as disputas da primeira fase contra times rondonopolitanos foram realizadas no Gigante do Norte. 

O comandante terá dois desfalques para essa partida. O zagueiro Lucas Straub, que tomou o cartão vermelho no último jogo contra o Dom Bosco e o zagueiro Tayron, que cumprirá suspensão pela expulsão ainda na quarta rodada, contra a Academia. 

"Fizemos algumas variações na zaga, mas trabalhamos bem nisso durante a semana, nosso elenco é forte e confiamos no grupo. Claro que sabemos da dificuldade, o União vai ir para cima jogando em casa, mas vamos entrar em campo para fazer um grande jogo e trazer a decisão para Sinop, diante do nosso torcedor", relata o treinador. 

O jogo de volta entre Sport Sinop e União acontece no dia 06 de março, às 16h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem passar, enfrenta o Luverdense na semifinal do Mato-grossense. As partidas terão transmissão pelo site ou aplicativo da Eleven Sports, de forma gratuita, para todos os estados. 

Estreante na competição, o Sport Sinop encerrou a primeira fase do Estadual na terceira colocação, com 18 pontos conquistados em 9 jogos, sendo 5 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota, com 12 gols anotados e oito sofridos. Além disso, conta com o atacante Peu na artilharia isolada da competição, com 6 gols marcados.