Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 01:28

Campeonato

Sporte Sinop empata com Cuiabá

16 de Fevereiro de 2022 ás 22h 52min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Ademir JR

Em jogo bem disputado no Gigante do Norte, o Sport Sinop conseguiu arrancar um empate em 1 a 1, contra a forte equipe do Cuiabá, nesta quarta-feira (16), em partida válida pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.

O Sport Sinop abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com o volante Tiago, prata da casa, que recebeu, ajeitou e chutou de fora da área para marcar um golaço. O Cuiabá chegou ao empate aos 28 do segundo tempo, com gol do meia Valdívia.

Ambas as equipes buscaram o jogo durante os 90 minutos e a zaga da Fera do Norte, sob o comando do goleiro Neto, teve destaque importante em mais uma partida. Tudo igual no Gigantão, que recebeu um bom público, com quebra de recorde nas arquibancadas.

Apesar da equipe ter sofrido o empate, o técnico Charles Araújo elogiou o esforço do time que vem sentindo com desgaste físico. “A gente sabe que o Cuiabá tem jogadores de muita qualidade, que gostam de propor o jogo e a nossa zaga deveria estar ligada o tempo todo. Foi um grande jogo e a equipe está de parabéns, agora é pensar na última rodada para terminar em uma boa colocação”, avalia o treinador.

Com um ponto conquistado, a Fera do Norte, que já está classificada para a segunda fase, chegou aos 17 pontos e divide o segundo lugar da tabela com a equipe do Luverdense, que venceu na rodada e também chegou aos 17 somados.

A equipe encerra a primeira fase no próximo sábado (19), fora de casa, contra o Dom Bosco, às 15h30, em Cuiabá. O Sport Sinop chega a última rodada ainda com chances de liderança e classificação direta para a semifinal, se ficar em segundo lugar.