Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 17:40

ESPORTE

Prefeitura abre na terça (21) inscrições para Copa Pasinha e Copa Sinop de Futebol Sete Feminino

17 de Setembro de 2021 ás 12h 43min, por Ana Rodrigues

A Gerência de Esportes de Sinop comunicou a abertura do período de inscrições para Copa Pasinha de Futsal Masculino e Copa Sinop de Futebol Sete Feminino, a partir da próxima terça-feira (21). As equipes interessadas em participar poderão procurar a Gerência de Esportes, localizada no Ginásio José Carlos Pasa, das 07h às 13h, a partir da data. As inscrições seguem até o dia 05/10. O congresso técnico será realizado no dia 07/10.

A Copa Pasinha de Futsal é realizada desde os anos 90 e é um dos maiores eventos deste segmento no Estado. Já a Copa Sinop de Futebol Sete Feminino, além de tradicional vem mostrando também a força da mulher no esporte.

O gerente de esportes da Prefeitura, Gabriel Vasconcelos, destacou a alegria em realizar os dois eventos. “17 meses sem esportes, 17 meses parados, e agora podermos retornar com essas duas copas tão importantes para o nosso município. É motivo de muita comemoração para nós amantes do esporte, e os atletas também estavam aguardando ansiosamente pelos jogos”, comentou o gestor.

A Copa Pasinha de Futsal e a Copa Sinop de Futebol Sete, serão realizadas na categoria adulto, apenas para atletas do município. As inscrições são gratuitas. A Copa Pasinha de Futsal contará com cerca de 40 equipes, já a Copa Sinop de Futebol Sete feminino com 10 equipes.

PREMIAÇÃO:
Troféus e medalhas para o 1° e 2 ° colocados e destaques da competição.