Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 12:16

MEDALHAS

Natação de Sorriso conquista cinco medalhas de ouro no Centro-oeste de Clubes

31 de Maio de 2022 ás 12h 54min, por Assessoria
Foto por ASSESSORIA

A delegação sorrisense composta por 13 atletas da Escola Nova Dinâmica e da equipe Sorriso de Natação retornaram do Torneio Centro-oeste de Clubes – Infantil a Sênior – com oito medalhas e o melhor índice técnico da competição.

O nadador Pedro Henrique conquistou cinco ouros, nos 100 e 200m costas e nos 50, 100 e 200m livre, e a prata nos 400m livre, garantindo a ele o título de atleta eficiência na categoria Infantil 1 masculino. Anna Karolina foi bronze nos 100m borboleta e Bruno Bortolanza também garantiu o bronze nos 200m costas.

Os nadadores estiveram acompanhados do técnico da Equipe Sorriso, Matheus Rech e da técnica da Equipe Nova Dinâmica, Jessika Dal Pozzo.

Realizado na cidade de Campo Grande (MS) entre os dias 26 e 28, o Torneio foi uma realização da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams) e reuniu mais de 500 atletas de 31 clubes, divididos entre sete unidades federativas: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além de convidados de São Paulo, Bahia e Espírito Santo.

Para participar da competição, a equipe contou com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). “A participação dos nadadores foi muito importante, pois além de representarem Sorriso na competição, todos puderam melhorar seus tempos, muitos obtendo colocações entre o 4º e 8º lugar. Parabenizamos os atletas pelos excelentes resultados e agradecemos o apoio da gestão municipal”, diz o treinador Matheus Rech.