Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 11:56

ESPORTE E SAÚDE

Gerência de esportes abre novas vagas para escolinhas de iniciação esportiva

16 de Fevereiro de 2022 ás 12h 03min, por Ana Rodrigues
Foto por ASSESSORIA

A Prefeitura de Sinop, através da Gerência de Esportes, está com inscrições abertas para novas turmas de iniciação esportiva para crianças e jovens do município. São oferecidas aulas de atletismo, basquete, futsal, futebol, handebol e voleibol. As aulas são gratuitas e atendem meninos e meninas de 07 a 17 anos, com divisões de turmas de acordo com cada modalidade.

Os treinamentos iniciaram na primeira quinzena de fevereiro e seguirão no decorrer do ano. As aulas ocorrem nos ginásios Benedito Santiago, Olímpico José Carlos Pasa, Primaveras e Boa esperança, bem como nos campos do miniestádio do Menino Jesus, Boa Esperança.

As escolinhas de iniciação contam com profissionais capacitados, materiais de qualidade e têm como objetivo proporcionar o acesso à prática de esportes e exercícios físicos aos alunos, consequentemente, contribuir com a formação integral de crianças, adolescentes e adultos e na aquisição de hábitos de vida saudável, que possibilitem a melhoria da qualidade de vida.

A secretária da pasta, Sandra Donato, destaca a importância da retomada das aulas. “Através da Gerência de Esportes, estamos oportunizando a prática esportiva em diversas modalidades através da vivência de atividades físicas, inclusão social, manutenção e prestação da saúde”, pontuou ela.

COMO PARTICIPAR?

Os interessados devem procurar a Gerência de Esportes, localizada no Ginásio José Carlos Pasa, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Para mais informações, a diretoria disponibiliza o seguinte contato: (66) 99998-3978. As vagas são limitadas.