Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 09:53

ESPORTE

Equipe feminina de Sorriso fatura a 1ª etapa da Liga Norte de Voleibol

05 de Abril de 2022 ás 11h 05min, por Claudia Lazarotto
Foto por Ney Pinheiro

E o voleibol feminino de Sorriso começou o mês de abril com o pé direito: a equipe foi campeã da 1ª etapa da Liga Norte de Voleibol, realizada no Município no último fim de semana (01 a 03 de abril). O evento contou a participação de 24 equipes de vários pontos do Estado; 12 no naipe feminino e 12 no masculino.

No feminino, a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer de Sorriso faturou o ouro; a prata ficou com as meninas da equipe da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Sinop; o grupo Elite de Nova Mutum ficou com o 3º lugar e a equipe de Claudia ficou em 4º.

Já no masculino quem subiu no espaço mais alto do pódio foi a equipe de Lucas do Rio Verde; Ipiranga do Norte levou o vice-campeonato; AASV/Sinop faturou o 3º lugar e a equipe Hinode/Sorriso ficou em 4º. As equipes vencedoras receberam o Troféu Ronivan Volkweis, que é uma homenagem ao atleta pela sua trajetória no voleibol de Sorriso.

Conforme o organizador do evento, professor Poli Furquim, a garra das equipes e a vibração do público que pode acompanhar o evento de pertinho, da arquibancada, fez toda a diferença. “Foi marcante para todos os atletas poder comemorar e voltar às competições com a presença das torcidas”, frisa.

Além das torcidas organizadas, quem também passou pelos ginásios Flor do Cerrado e Domingão foram o prefeito Ari Lafin; o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão e a equipe técnica da pasta. “Sorriso tem uma grande história no voleibol e é ótimo poder voltar a conferir o desempenho dos nossos atletas e dos visitantes unidos em uma disputa marcada por companheirismo, vibração e muita garra”, pontuou Ari.

A competição promovida pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e pela Associação Sorriso de Voleibol.  

Mais vôlei por aí

E para esse fim de semana tem mais vôlei na programação. É que entre os dias 8 a 10 de abril o Município será palco do Nortão Cup de Voleibol  com disputas nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e máster. E as equipes interessadas em disputar podem obter mais informações pelos números 99999-1919 com Arno ou 99999-9784 com Rosilene.

O Nortão também conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.