Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 03:54

FUTEBOL AMADOR

Abertura da 9º edição da Copa Marcelinho Boiadeiro contou com a participação de 650 atletas

11 de Julho de 2022 ás 15h 34min, por Ana Rodrigues
Foto por ASSESSORIA

Aconteceu neste sábado (09), no estádio Massami Uriú, a cerimônia de abertura da 9º da Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol Masculino 2022. A competição já iniciou com a primeira rodada de jogos entre as equipes Foot Quadros x Multiseg E.C. A Copa mobiliza um grande público, tanto dentro do gramado, quanto fora, nas arquibancadas. De acordo com a programação, serão dois meses de jogos, com rodadas às quintas, sábados e domingos.

Com mais de 650 participantes e 36 equipes, a competição irá movimentar o esporte amador do município de Sinop. Para o prefeito de Sinop, Roberto Dorner, é um momento único do nosso futebol amador. “Sinop avança nas mudanças e temos a certeza que estamos no caminho certo. Ao abrirmos a Copa Marcelinho Boiadeiro, asseguramos mais uma competição em nosso município. Toda equipe organizou o evento com muito carinho e esperamos que todos os atletas e famílias apreciem. Enquanto Prefeitura, trabalhamos firmes para ofertar competições diversas e a Marcelinho Boiadeiro é uma dessas”, destacou o gestor.

O jogador Luan Garcia, atleta do time Agitare Academia, destaca que o time já vem se preparando para a Copa há um bom tempo.” Nós estamos com boas expectavas para o campeonato, montamos um time bom, e esperamos chegar na final. É muito bom poder participar e jogar com os amigos. Nós queremos agradecer a prefeitura pela realização do evento” comentou.

O evento contou com a participação do prefeito municipal, Roberto Dorner, acompanhado da primeira-dama Scheila Pedroso, dos vereadores Adenilson Rocha (PSDB), Dilmair Callegaro (PSDB), e do diretor de comunicação Ricardo Ridel.

O nome da competição é uma forma de homenagear o ex-camisa 10 do Sinop Futebol Clube (Galo do Norte), time por onde Boiadeiro já atuou durante anos, pelo futebol profissional. A biografia de Marcelinho Boiadeiro levada ao conhecimento público naquela ocasião indicava um histórico de vitórias e amor ao esporte.