Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Junho de 2024 - 02:28

FESTEJA SINOP

Abertura da 31ª edição dos Jogos Olímpicos será no Festeja Sinop com mais de R$50 mil em premia

15 de Agosto de 2023 ás 10h 00min, por Vanessa Kienen

A abertura da 31ª edição dos Jogos Olímpicos será realizada durante o Festeja Sinop, no dia 2 de setembro, integrando a programação das festividades de 49 anos do município. O evento contará com a presença dos atletas inscritos de todas as modalidades e será coroado com o show de Barões da Pisadinha. Neste ano a competição oferecerá uma premiação de R$50 mil e mais duas motos. As inscrições já estão abertas, nas modalidades coletivas e individuais. Os interessados em participar têm até o próximo dia 24/08 para se inscreverem.  

Aproximadamente 2 mil atletas devem participar dos Jogos Olímpicos.  Basquetebol, futebol sete, futsal, handebol e voleibol fazem parte das modalidades coletivas que serão disputadas nos naipes masculino e feminino. Já nas modalidades individuais, a 31ª edição dos Jogos terá ciclismo, karatê, judô, mountain bike, natação, tênis de mesa e xadrez. Também haverá competição no vôlei de praia, futevôlei e no basquete 3x3. O regulamento da competição pode ser conferido na Gerência de Esportes.

Podem se inscrever nos Jogos Olímpicos clubes, grêmios, atléticas, associações, firmas comerciais e prestadores de serviço de Sinop, que tenham CNPJ inscritos no município. Na categoria individual, o atleta pode se inscrever em quantas modalidades quiser, no entanto precisa, obrigatoriamente, estar representando um CNPJ. Na categoria coletiva, a equipe poderá se inscrever em apenas uma modalidade. As disputas mobilizarão atletas de diferentes idades.

“Participar dos Jogos Olímpicos Municipais é uma oportunidade não apenas para competir, mas também para promover a amizade, o respeito e a solidariedade por meio do esporte. Assim como na edição passada, será uma grande festa neste ano. Foi um pedido do nosso prefeito Roberto Dorner proporcionar uma grande festa a nossa população. Este evento esportivo é uma oportunidade única para demonstrar suas habilidades, competir com colegas esportistas e celebrar o espírito esportivo e de união que nos une”, destacou o diretor de esportes, Gabriel Vasconcelos.

A Abertura será no dia 2 de setembro, às 19h30, no estádio Gigante do Norte, marcando o início da programação do Festeja Sinop, que conta com o apoio do Grupo Sinop, MB Engenharia e Meio Ambiente, Shopping Sinop, Energize-C Eletropostos e Câmara Municipal de Vereadores.