Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Junho de 2024 - 02:45

ECONOMIA

Grupo Solução amplia presença estadual e inaugura lojas em Sinop

18 de Agosto de 2023 ás 17h 21min, por ASSESSORIA
Foto por ASSESSORIA

O Grupo Solução, que reúne as marcas Bontempo, referência no mobiliário personalizado de alto padrão, e a Solução Automação, pioneira em automação residencial e comercial no estado, inaugurou esta semana sua primeira unidade em Sinop.

A nova loja reúne produtos premium de excelente qualidade, acabamento e durabilidade. ‘Tudo que for lançado mundialmente nestes segmentos chegará à Sinop. Esta cidade é referência na região que cresce muito, nos estruturamos para dar melhor atendimento a este público altamente exigente”, revelou o CEO do Grupo Solução, Alisson Alves.

Para expandir a marca o Grupo tem se preparado ano a ano.  A empresa conta com centro distribuição de 6 mil metros, 200 colaboradores e transportadora própria. Segundo CEO a ideia é reunir as 3 marcas do grupo que são: Bontempo, Solução e Breton, em um espaço de 1500 metros quadrados até o ano que vem.

Todo o portfólio do grupo de mobiliário sob medida para áreas internas e externas e equipamentos em automação e som de alto alcance e qualidade poderão ser conferidos no novo showroom.

Sobre o Grupo Solução

Com 22 anos de história, o Grupo Solução trabalha para aproximar pessoas. É formado pela Solução Automação e Home Theater, pioneira em Mato Grosso no serviço de automação residencial e comercial; pela Bontempo consagrada marca de mobiliário sob medida de alto padrão que preza pelo atendimento, confiabilidade e serviço de qualidade; e a Breton grife de móveis com showroom em Cuiabá

O Grupo Solução trabalha para transformar o mundo perfeito dos seus clientes e preza pela excelência em produtos e na entrega dos serviços. Aposta no presente, mas também no futuro dos lares, que serão cada vez mais modernos e eficientes.