Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 13:04

SEM CONEXÃO

Cuiabá ganha voos diretos para 4 cidades do Norte e Nordeste do país

05 de Julho de 2022 ás 09h 05min, por G1 MT
Foto por Rafaella Zanol/Secom-MT

O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, passou a ter voos diretos para quatro novos destino no norte e nordeste do país.

Desde sexta-feira (1°), a capital tem os voos para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Porto Seguro (BA).

Os voos são oferecidos pela empresa Azul.

Com estas novas operações, a Azul cresce em 12% a sua malha em Cuiabá, com uma média de 27 operações diárias no Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

A partir de julho, além dos quatro novos destinos, também há voos para as cidades de Alta Floresta (MT), Aripuanã (MT), Barra do Garças (MT), Brasília (DF), Vilhena (RO), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (Confins), Curitiba (PR), Água Boa (MT), São Paulo (Guarulhos), Goiânia (GO), Juína (MT), Ji-Paraná (RO), Maceió (AL), Cacoal (RO), Sinop (MT), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Sorriso (MT) e Campinas (Viracopos), sendo esta última o principal hub de conectividade da companhia aérea.

O aumento também foi feito por causa da alta temporada para atender e estimular a demanda de clientes para viagens a lazer em julho.