Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 21:57

CDL sorteia hoje carro, caminhão com mobília e outros prêmios da campanha Sonho de Natal

23 de Dezembro de 2021 ás 09h 15min, por Julio Tabile
Foto por Julio Tabile

A Câmara de Dirigentes Lojistas realiza nesta quinta-feira ( 23) às 17h, o sorteio dos 26 prêmios da Campanha Sonho de Natal.

Além de um carro 0 Km e um caminhão com mobília para casa são mais três motos, 10 bicicletas, 3 aparelhos de tv, 2 planos de internet 250 MB por um ano, um ano de vale compras de supermercado, um ano de vale gás, um curso de graduação e 4 tratamentos estéticos.

A entidade irá transmitir o sorteio numa Live na página oficial da CDL no facebook.

Durante 3 meses de promoção (outubro, novembro e dezembro), cerca de 250 empresas participaram distribuindo para os clientes do comércio os cupons e mil rasgadinhas de prêmios instantâneos.

“Fechamos de forma muito positiva, especialmente por este ainda ser um ano com reflexos da pandemia. Os empresários e os clientes aderiram, promovendo descontos, investiram na decoração das lojas para aquecer as vendas. Superamos todas as expectativas, por isso a CDL agradece a todos que colaboraram para o sucesso de mais um Sonho de Natal”, avaliou o presidente Marcos Antonio Alves.

As empresas que patrocinam a Campanha Sonho de Natal são; Eletromóveis Martinello, Honda Moto Ideal, Imobiliária Celeste, Ascia, Casa Aurora, OralUnic, Uni Censumar, Grameira Sinop, Mineração Nova Sinop, GB On-Line, Centersul, PicNicKids, Laboratório Santa Mônica, Quiosque Celular, Açai Bom D+, Studio Informática, Sinop Tintas, Ferrero, Citybets, Ciclo Amazonas,Imperador Distribuidora, Pizzaria Barelle, Weber Marmoraria, Du-Céu Moda Intima, JS Transportes, Dimel Distribuidora de Materiais Elétricos, Ideal Tecidos, Roberto Auto Center, Jacaré Escapamentos, Acqua Park Hotel Curupy, Reparos e Cia, Hidraunorte, Cerâmica Marilin, Churrascaria Batista, Emagrecentro, Auto Posto Paraná, Incentiva Recuperadora de Crédito, Flipwash, Floresta Gás, SS Instaladora e Transformadores e Agro Elos.