Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 09:59

ECONOMIA

CDL realiza neste mês o liquida Sinop com descontos que podem chegar a 70%

01 de Julho de 2022 ás 15h 50min, por Julio Tabile
Foto por Julio Tabile

A Câmara de Dirigentes Lojistas programou uma semana do Liquida Sinop, evento que será realizado de 16 à 22 de julho, em horário comercial autorizado e normatizado pela prefeitura.

O objetivo é ajudar o comércio a fomentar as vendas num mês que não é marcado por alguma data especial, mas é bom para vendas, já que no período tem as férias escolares.

“Mais da metade do ano já passou e a economia vem reagindo no pós-pandemia. Pensando em alternativas para os empresários, a CDL preparou mais uma campanha cheia de entusiasmo e opções para os consumidores”, comentou o presidente da entidade, Marcos Antonio Alves.

Todas as empresas associadas à CDL ou não, podem participar, basta cadastrar a empresa gratuitamente, solicitar o material, enviar as promoções, e respeitar as normas do Código de Defesa do Consumidor - CDC.

"No ano passado, devido a pandemia, o Liquida foi nas lojas, onde as empresas buscam dar descontos reais nas mercadorias, não são todas, mas alguns produtos acabam atraindo os clientes. É uma semana em que os preços despencam e será uma semana para dar maior tempo para aos lojistas atenderem seus clientes e aproveitar as promoções", salienta Vanusa Ires, gerente da CDL.

As empresas interessadas em participar, podem manter contato com os consultores da CDL pelo telefone,  66- 3531.1400 ou ir até a entidade na rua das Amendoeiras, 63 Setor Comercial, conferir o regulamento e fazer a inscrição.

Em épocas de poucas vendas "O Liquida" muda o cenário. As empresas queimam estoques ou oferecem promoções tentadoras e é aí que os preços despencam se tornando um grande atrativo dos consumidores. 
A CDL vai doar aos empresários o kit com cartaz e etiquetas para divulgação.

"A regra para participar é a mesma de todas as edições: O desconto tem que ser real, a comunicação deve ser clara e o produto precisa ser da mesma qualidade que a loja vende normalmente", detalha Vanusa.