Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 09:14

ECONOMIA

Campanha Sonho de Criança vai até 6ª feira, dia do sorteio de prêmios

13 de Outubro de 2021 ás 12h 34min, por Julio Tabile
Foto por Julio Tabile

O dia das crianças foi ontem 12 de outubro, porém a campanha Sonho de Criança, idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, vai até sexta-feira, 15 quando serão conhecidos os ganhadores da promoção.

Serão sorteados três super bikes, um PlayStation PS4, um Hoverboard e três vales - compras de R$ 1 mil cada, para gastar no comércio, além da campanha solidária, onde cada ganhador indica uma entidade filantrópica para receber dinheiro. 

As lojas participantes ainda estão com as urnas e cupons e podem ser preenchidos até sexta-feira.

A Live do sorteio começa às 17h, na sede da CDL e será transmitida pela página da entidade no faceboock.

A CDL através do Centro de Pesquisa Socioeconômicas da Unemat estima que houve aumento durante a semana das crianças, nas vendas no comércio em Sinop, em cerca de 30%.

A pesquisa realizada no mês de setembro apontava que 25% dos empresários realizariam algum tipo de ação de venda para a data.  38% dos entrevistados consideram que seria melhor que a do ano passado e para 79% a expectativa é positiva.

Já o consumidor apontou que iria gastar de R$ 100,00 a 200,00 com presentes, sendo equivalente ao mesmo gasto neste período no ano passado.

A próxima campanha institucional da CDL será o Sonho de Natal, com uma premiação incrível.