Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 04 de Março de 2024 - 07:49

RECONHECIMENTO

Sindicato Rural de Sinop homenageia hoje 14 associados pioneiros do setor produtivo de MT

11 de Dezembro de 2023 ás 11h 39min, por CLEBER ROMERO
Foto por ASSESSORIA

A diretoria do Sindicato Rural de Sinop entregará nesta segunda-feira (11.12) homenagens aos pioneiros que desbravaram e ajudaram fortalecer os setores da agricultura e pecuária na região de Sinop — no Norte de Mato Grosso. 

Receberão a placa de reconhecimento pelo importante trabalho, dedicação e fortalecimento do setor produtivo mato-grossense, os produtores Gilberto Porcel, Irineu Pedro Batistelli, Flávio Turquino, Paulo Bustamante Carneiro, Eurydes Ceni, Comercindo Tomelin, Nazir Haddad, Oswaldo de Paula, Adeclecy Ferreira Marques, Adarico Dias, Ivo Riffel, Sebastião Ferreira de Mello, Lourival Tomelin e José Kristoschik.

O presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson José Redivo afirmou que a entidade tem muito orgulho de homenagear estas pessoas. “Que tanto contribuíram para o desenvolvimento do nosso Estado e país. São desbravadores que enfrentaram muitas dificuldades, muitas renúncias, e hoje são reconhecidos como heróis, que transformaram este estado num celeiro de alimentos para o mundo. Estas pessoas têm o nosso reconhecimento e gratidão, pelos exemplos e ensinamentos que sempre nos deram. Desejamos, felicidades e que deus continue iluminando esses senhores por muitos e muitos anos”. 

As homenagens serão entregues durante a cerimônia de posse da nova diretoria que comandará a entidade no triênio 2024/2026. O evento começará às 19h, no auditório da entidade e contará com a participação de diversas autoridades políticas e dirigentes de entidades ligadas ao setor. 

Serão empossados, os produtores rurais, Ilson José Redivo e João Marcos Bustamante, que foram reeleitos presidente e vice-presidente, respectivamente em chapa única denominada “A força da união”. 

Também serão empossados, Bárbara Fortuna Silva — primeira tesoureira, Luciane Maciel Winter — segunda tesoureira, Mario G. Bacha Bustamante — primeiro secretário, Liana Zancanaro Galina — segunda secretária, Célio Lauri Riffel — membro do conselho fiscal, Raul Pruinelli — membro do conselho fiscal, Rogério Luiz Rodrigues- membro do conselho fiscal, Evandro André Pellenz — suplente do conselho fiscal, Albino Galvan Neto — suplente do conselho fiscal e Miriam Zuanazzi — suplente do conselho fiscal.