Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Abril de 2024 - 20:48

Raissa Barbosa pode pagar multa ou até ser expulsa de 'A Fazenda'

26 de Outubro de 2020 ás 09h 03min, por DO O DIA
Foto por REPRODUÇÃO

Quem tem assistido o programa ‘A Fazenda’ e se surpreendido com as explosões de Raíssa Barbosa está começando a entender o que sofre uma pessoa com o transtorno de Borderline.

 

Essa síndrome requer tratamento diário com medicamentos, além de acompanhamento psiquiátrico.

O problema é que, se a participante não informou à produção na assinatura do contrato, corre o risco de pagar uma multa alta ou até mesmo ser expulsa, porque existe uma cláusula entre os participantes e a emissora, que diz: Ações que levam à punição severa ou expulsão: 

"omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico".

No vídeo a seguir, Carol Narizinho diz que Raíssa não avisou à produção sobre o seu transtorno. Veja:

 

Fonte: https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/10/6014720-raissa-barbosa-pode-pagar-multa-ou-ser-expulsa-de-a-fazenda.html