Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 08:51

"LIVRE E FELIZ"

Preta Gil posa de biquíni em praia e fala sobre beleza

04 de Janeiro de 2019 ás 07h 46min, por DA QUEM
Foto por Reproduo/Instagram

Preta Gil posou de biquíni em uma praia em Trancoso, na Bahia, para as lentes de Alice Venturi. A cantora, que recentemente rebateu uma crítica ao seu corpo, ainda deu uma alfinetada nos haters e uma lição de autoestima. "Vocês aí presos a padrões e eu aqui livre e feliz", disse ela.

Na quarta-feira (2), Preta postou várias fotos do dia de praia e em uma delas estava com o marido, Rodrigo. Um seguidor a criticou por não estar sarada como o marido. "Meta 2019: simbora malhar e perder as gordurinhas", disse o seguidor. Preta rebateu: "Simbora cuidar da sua vidinha".

"Eu tentei (ficar no padrão de beleza). No meio desses 15 anos, me lembro que fui fazer o programa Caixa Preta na Band com a Marlene Mattos e ela falou: 'Olha, TV é melhor emagrecer'. Eu nem era gorda nesta época! Quando ela me conheceu eu estava magra. Eu pesei 58 quilos, trinta a menos do que eu tenho hoje. E ninguém lembra disso. Eu fiquei cinco anos magra, mas ninguém se lembra. Eu fiz várias revistas, fiz ensaios magra. Fui capa da Dieta Já, um pau de seca. E fiquei cinco anos infeliz, chata e gritando por causa de remédio pra emagrecer", relembra.