Bem vindo ao Visão Notícias - 22 de Novembro de 2019 - 16:11

EX-BBB

Kelly Medeiros mostra gordurinhas e celulites após gravidez

12 de Março de 2019 ás 08h 13min, por RAFAEL GODINHO - QUEM ONLINE
Foto por Instagran

Kelly Medeiros está se dedicando para voltar a ter o corpo definido, após dar à luz Lucca. Na tarde desta segunda-feira (11), a ex-BBB compartilhou registros exibindo as gordurinhas extras no abdômen e as celulites nas pernas. Segundo ela, falta tempo para malhar, mas a ex-sister recorreu à drenagem linfática e uma alimentação mais saudável.

"Agora, eu até coloquei um shortinho para mostrar para vocês. Estou começando já a voltar o abdômen, mas eu tenho muito inchaço e problema de retenção. Aqui a celulite. Está vendo? Agora vou mostrar para vocês o antes e o depois", disse ela antes da sessão de massagem em uma clínica de estética.

Kelly se tornou mamãe em julho de 2018, em Lisboa, Portugal, onde mora. Ela postou no Instagram Stories uma imagem amamentando o bebê, após filmar também os momentos pré-parto.

"Bom dia com cara de cansada de ontem, pós-parto, mas para agradecer vocês por tantas mensagens de amor e carinho. Estamos completamente apaixonados e muito felizes que nosso príncipe chegou lindo, cheio de saúde e na paz do Senhor", escreveu ela.