Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 05:18

RESPONDEU SEGUIDORES

Juliette revela idade do primeiro beijo e quando perdeu a virgindade

21 de Julho de 2021 ás 12h 20min, por DA ISTOÉ
Foto por Reprodução

Em suas redes sociais, Juliette aproveitou alguns momentos para responder perguntas dos fãs. “1, 2, 3, gravando… Respondendo as perguntas dos Stories”, brincou ela ao publicar um vídeo em seu perfil no Instagram.

Em seguida, ela aparece toda empolgada sendo entrevistada por uma pessoa de sua equipe que a faz perguntas dos fãs.

Um deles a questiona que se agora que é famosa, pretende cancelar a sua licença da OAB. Ela engata em seguida: “Não senhor. Ninguém sabe o que pode acontecer nessa vida. Eu vou ter uma sala especial de prerrogativas”, revelou.

Em seguida, um outro questiona como é a vida de artista. “Muita correria. Eu pensei que eu trabalhava muito, mas estou trabalhando 50 mil vezes mais, mas está divertido. Uma vez ou outra, a gente se diverte”, contou ela. Em um outro momento, ela é questionada sobre os sonhos que já realizou.

“Encontrei Gilberto Gil, cantei com ele e vários artistas. Vou comprar uma casa para a minha família, vou dar plano de saúde para os meus sobrinhos e minha família, além de estudo”.Logo após, ela respondeu outra curiosidade: “Com quantos anos deu o primeiro beijo?”. “Quando você falou deu, eu gelei aqui. [Risos] Acho que foi com 14, 15 anos e o primeiro “deu” foi com 19″.

 

Fonte: https://istoe.com.br/juliette-revela-idade-do-primeiro-beijo-e-quando-perdeu-a-virgindade/