Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 06:46

VEJA O VÍDEO

Joelma ataca segurança com tapas para defender fã durante show

04 de Janeiro de 2019 ás 07h 32min, por DO METRÓPOLES
Foto por Divulgao

A cantora Joelma se apresentou em Manaus, no Amazonas, durante o Réveillon, e causou polêmica com o próprio segurança. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a ex-mulher de Ximbinha arregaçou as mangas para defender um fã.

Em um vídeo divulgado pelo jornalista, o admirador de Joelma surge invadindo o palco e arriscando passos com a ídola. Toda animada, a loira convida o rapaz para uma dança enquanto canta, mas logo um dos seguranças do evento surge para acabar com o clima de festa.

De maneira hostil, o homem carrega o rapaz para fora do palco, mas é surpreendido com a indignação da cantora. Raivosa, ela estapeia as costas do profissional, pedindo para o fã ser libertado.

Quando o segurança toma conhecimento da revolta da artista, deixa o rapaz escapar de seus braços. E então Joelma o arrasta para uma valsa e segue com o show, como exibem as imagens feitas por uma pessoa no meio da multidão.