Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 10:44

RECEBEU CRÍTICAS

Isis Valverde fala sobre decisão de manter babá trabalhando em casa

19 de Março de 2020 ás 08h 18min, por DA ISTOÉ
Foto por Reprodução/Instagram

Com a pandemia do coronavírus que está afetando o mundo inteiro, muitos padrões e gestores estão dispensando seus funcionários para ficar em casa de quarentena. Mas a atriz Isis Valverde, mesmo com o surto, resolveu manter a babá de seu filho, Gael, trabalhando em sua casa.

Após receber algumas críticas na web depois que sua funcionária apareceu em um vídeo lavando a louça, Isis foi as redes sociais esclarecer o ocorrido.

“Como cidadã é bom dar exemplos e eu dispensei todos os meus funcionários para a minha segurança e para a segurança deles. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena. Um beijo grande e fique em casa”, desabafou a atriz global.

Fonte: https://istoe.com.br/isis-valverde-fala-sobre-decisao-de-manter-baba-trabalho-com-surto-de-coronavirus-ela-decidiu-fazer-companhiaando-em-casa-mesm/