Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 05:28

DURANTE LIVE

Indireta de Marília sobre traição cria climão com Maiara e Maraisa

19 de Junho de 2020 ás 16h 48min, por DO MOVIMENTO COUNTRY
Foto por Marília Mendonça teria causado mal estar com Maiara e Maraísa após

Marília Mendonça, que lidera a lista dos artistas sertanejos que estão tendo um prejuízo milionário com o isolamento social, acabou entrando em uma saia justa durante a live sertaneja das “Patroas” realizada no último final de semana.

Durante a apresentação, a cantora sertaneja que bateu todos os recordes mundiais do Youtube, deu uma declaração que fãs consideram uma indireta para a cantora Maiara, que vive de desentendendo com seu namorado Fernando.

A propósito, a relação “iô-iô” do casal acabou virando motivo de chacota na última edição do programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groismas na TV Globo.

Logo no início da transmissão do show on-line, Marília Mendonça disse que “a traição tem a ver com o caráter de quem trai”, o que despertou a atenção da dupla que a acompanhou na transmissão. “Quem não presta é quem trai”, concordou Maiara, acompanhando a “relatora”, que no caso era a cantora mãe do Theo.

Muitos fãs consideraram uma indireta da rainha da sofrência para Maiara, pois na mesma semana a irmã de Maraísa havia deixado de seguir o cantor Fernando após mais uma discussão.

Fonte: https://www.movimentocountry.com/marilia-mendonca-indireta-maiara-e-maraisa/