Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Agosto de 2019 - 11:54

APÓS ANÚNCIO DE TÉRMINO

Ex de Miley ficou "chocado" com fotos da cantora beijando Kaitlynn

12 de Agosto de 2019 ás 10h 19min, por DA QUEM

Não foram apenas os fãs que foram pegos de surpresa pelas imagens de Miley Cyrus aos Kaitlynn Carter, divulgadas no dia em que ela anunciou a decisão de se separar de Liam Hemsworth. Segundo o site The Sun, o ator ficou "chocado" com a nova relação da cantora: "O caso de Miley foi um choque para ele", afirmou uma fonte ao jornal The Sun.

A fonte garante ainda que Liam "está de coração partido e mas Miley está compensando o tempo perdido", em referência aos 8 meses que ela ficou casada com Liam.

"Ele quer se acalmar e ter uma família convencional, incluindo crianças, mas isso não podia estar mais distante do que Miley quer no momento. Ela deixou claro que ela queria se divertir com outras pessoas, mas sempre foi algo que ele teve dificuldade de entender", diz uma fonte próxima ao ex-casal.

Miley e Liam confirmaram o fim do casamento horas depois da divulgação das fotos em que Miley e Kaitlynn trocam beijos durante a viagem das duas pela Itália. As fotos, feitas no dia anterior, causaram furor nas redes e podem ser vistas neste link.

Reprodução

liam

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/08/liam-hemsworth-ficou-chocado-com-fotos-de-miley-cyrus-beijando-kaitlynn-carter-diz-site.html