Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 17:46

14 ANOS APÓS FIM DE SÉRIE

Elenco de 'Friends' ainda fatura U$ 20 milhões por ano

28 de Dezembro de 2018 ás 13h 09min, por DA QUEM
Foto por Reprodução

Friends foi um fenômeno nos anos 90 e aparentemente continua sendo até hoje. Já fazem 14 anos que a série chegou ao fim, mas, de acordo com o portal Marketplace, cada um dos seis atores principais - Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matthew Perry, Matt Le Blanc e Ross Schwimmer - ainda recebe uma quantia milionária por ano graças ao sucesso da série.

A Warner Bros. fatura cerca de U$ 1 bilhão anualmente pela exibição de Friends em outras plataformas, como a Netflix. Desse total, 2% vai para os atores, o que gera U$ 20 milhões para cada um todos os anos.

Esse valor pode ficar ainda maior. Depois de assustar seus assinantes com a possibilidade da retirada da série do catálogo, a Netflix desembolsou U$ 100 milhões, além dos U$ 30 milhões pagos anualmente, para renovar a assinatura de Friends para a plataforma em 2019.

A gigante AT&T ainda comprou a Time Warner no início do ano e também já fechou um acordo milionário para exibir Friends em sua própria plataforma de streaming, com lançamento previsto para o ano que vem.

Tanto sucesso sempre faz os fãs se perguntarem porque o elenco não planeja um filme ou um reencontro nas telinhas, mas todos são enfáticos quando dizem que Friends ficou no passado. Mas, pelo menos, ainda rende bastante...

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/Series-e-filmes/noticia/2018/12/14-anos-depois-do-fim-da-serie-atores-de-friends-ainda-faturam-u-20-milhoes-por-ano-gracas-ela.html