Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 21:29

ÂNGULO?

Beijo de Melania em primeiro-ministro leva internet à loucura

27 de Agosto de 2019 ás 08h 15min, por DA REVISTA MONET
Foto por Getty Images

Quem nunca foi traído pelo ângulo de uma foto? Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, e Melania Trump, primeira-dama dos Estados Unidos, provam que as figuras públicas também passam por esse problema.

No encontro do G7, grupo que reúne as sete maiores economias do mundo, realizado na França, Trudeau e Melania foram se cumprimentar com um simples e formal beijo na bochecha. No entanto, em uma foto tirada do momento, a dupla parece estar apaixonada, prestes a dar um grande beijo na boca.

A internet foi à loucura com a imagem. “Todo mundo precisa achar alguém que olha para você como Melania olha para Trudeau”, comentou uma pessoa no Twitter. “Eu acho que meu marido talvez se divorciasse de mim se eu olhasse para outro homem como Melania está olhando para Trudeau”, destacou outra.

No entanto, Judi James, especialista em linguagem corporal, destacou, em entrevista ao site Express, que esse tipo de interação platônica pode ser comum em fotos desses tipos de momentos.

“O problema com beijos no ar é que eles parecem dramáticos quando congelados em uma foto”, explicou. “Melania está claramente apenas olhar para a bochecha de Trudeau em busca da aproximação perfeita dentro do ritual e é apenas o ângulo da câmera que faz com que isso pareça mais romântico”.

Melania se casou com Donald Trump em 2005, depois de anos de namoro. Juntos, eles têm um filho: Barron, de 13 anos. O presidente dos Estados Unidos também é pai de outros quatro filhos de outros casamentos.

Trudeau é casado com Sophie Grégoire também desde 2005 e, juntos, têm três filhos: Xavier James, que tem 12 anos de idade; Ella-Grace, 10 anos; e Hadrian, 5 anos.