Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 08:20

EM SEGREDO

Advogados de Andressa Suita negam o fim de ação na Justiça

20 de Outubro de 2020 ás 09h 45min, por FÁBIA OLIVEIRA / DO O DIA

Os advogados de Andressa Suita negaram que sua cliente tenha desistido de ação que move contra o ex-marido, Gusttavo Lima, e ressaltaram que o processo corre em segredo de Justiça.

Maria Luiza Póvoa e Fábio Santana não entraram em detalhes, mas chamaram 'fantasiosas' e 'inverídicas' as informações de que ela tenha desistido da causa.

"Elas absolutamente não procedem. O processo segue e tramita em segredo de justiça, ao qual compete somente às partes e aos advogados envolvidos", explicaram à coluna.

A equipe da influencer também confirmou que irá tomar providências nas esferas competentes contra as informações chamadas de 'falsas' divulgadas nesta segunda-feira (19).

Fonte: https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/10/6010685-advogados-de-andressa-suita-negam-o-fim-de-acao-na-justica.html