Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 00:36

HISTÓRIA DE GUGU

Advogado de Rose sugere que Gugu Liberato era bissexual

07 de Fevereiro de 2020 ás 17h 50min, por SAULLO BRENNER DO METRÓPOLES
Foto por REPRODUÇÃO

O advogado João Vinícius Manssur, que defende Rose Miriam di Matteo na questão da herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato, sugeriu, em entrevista ao programa Vida de Artista, da TV Meio Norte, que o comunicador era bissexual.

Nesta sexta-feira (07/02/2020), o jornalista Leo Dias divulgou fotos do companheiro do ex-SBT, com quem teria feito uma viagem a Singapura, na Ásia. Diante da revelação, Manssur rebateu acusações de que o falecido fosse gay e prometeu processar “qualquer um que denigra a imagem de Gugu Liberato”.

“Com relação a essa polêmica de Gugu ser gay ou não, acho um absurdo porque, vivo, Gugu sempre preservou sua intimidade e nunca disse que era gay. Acho que devemos preservar a honra dele”, pediu.

“Questão de ser gay ou não, não faz diferença. Não faz diferença para a discussão sobre a Rose e sua relação de união estável com ele. Pelo contrário, essa discussão só tem uma finalidade: desviar o foco”, refletiu ainda.

De acordo com Manssur, “é uma bobagem sem tamanho” dizerem que Gugu não era casado com Rose. Logo após, ele sugeriu que o apresentador era bissexual.

“Cansamos de saber de pessoas que são casadas e são gays e têm relacionamento homossexual que, chama-se, bissexualidade e não homossexualidade, mas isso não faz nenhuma diferença”, declarou.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/advogado-de-rose-sugere-que-gugu-era-bissexual-indiferente