Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 00:44

NO MET GALA

Adriane Galisteu brinca em montagem com look de Jared Leto

07 de Maio de 2019 ás 14h 42min, por DA VOGUE BRASIL
Foto por Reprodução/Instagram

Jared Leto teve um dos looks mais inusitados e comentados do Met Gala 2019, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (07.05).

É que o ator e cantor surgiu no tapete rosa do evento fashionista a bordo de uma produção toda trabalhada na excentricidade, parte da coleção de inverno 2019 da Gucci, segurando sua própria cabeça em versão clone prosthetic.

Surfando na onda do assunto ainda quente do momento, Adriane Galisteu esbanjou bom humor ao publicar a foto acima em seu Instagram nesta terça-feira (07.05). Na imagem, a apresentadora aparece em uma montagem, no melhor estilo meme (veja aqui os outros memes do Gala) em que seu rosto aparece no lugar do de Jared.

"Gente, eu amei o #met #metgala2019 arrasei no tapete rosa, até me confundiram com @jaredleto foi demais... quem viu?", brincou na legenda.

Fonte: https://vogue.globo.com/beleza/gente/noticia/2019/05/adriane-galisteu-brinca-com-look-de-jared-leto-no-met-gala.html?234