Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 06:48

CÃES E GATOS

Vacinação antirrábica ganha ponto fixo de atendimento em Sinop

17 de Agosto de 2021 ás 10h 19min, por Karoline Kuhn
Foto por ASSESSORIA

A Secretaria Municipal de Saúde definiu um ponto fixo de vacinação antirrábica em Sinop. Entre segunda e sexta-feira, das 8h às 11h, os agentes da Vigilância Ambiental atendem os munícipes que levarem seus cães e gatos no Centro de Controle de Endemias, localizado na avenida das Itaúbas, 4.765, Jardim das Palmeiras. Não é necessário agendar.

Além do ponto fixo, as equipes seguem com os trabalhos de vacinação itinerante em bairros mais afastados. Nesta semana, por exemplo, devem ser visitados os Condomínios Bela Vista, Chácaras São Lucas e comunidade Campo Verde.

Desde o início dos trabalhos, mês passado, pelo menos 4,5 mil animais já foram vacinados contra raiva. Na programação deste mês, ainda há ações previstas nas Comunidades Selene e Águas Claras, além do Residencial Daury Riva.  A expectativa é que até o final do ano, sejam vacinados 23 mil animais, entre cães e gatos.

Em caso de dúvidas, o telefone disponível é o (66) 3511-1829.