Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 06:01

PANDEMIA.

UBS Palmeiras volta a realizar consultas de rotina

03 de Agosto de 2020 ás 09h 40min, por Simone Casagrande

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Palmeiras volta a realizar atendimentos de rotina, a partir desta segunda-feira, dia 03. Conforme o coordenador da Atenção Básica, Edson Brunetti, houve uma redução gradativa na quantidade de pessoas procurando o posto para receber atendimentos relacionados a sintomas gripais/suspeita de Covid-19.

“Estamos atentos as necessidades da população e, se for necessário a unidade voltará a atender síndromes gripais. Mas, no momento a UBS está à disposição da comunidade para consultas de rotina das demais doenças e pré-natal”, frisa o coordenador.

Diante disso, estão disponíveis para atendimentos de sintomas gripais/suspeita de Covid-19 os postos, Oliveiras, Violetas, Ibirapuera, Menino Jesus e Sebastião de Matos e, as unidades Primaveras e Hospital da Visão (para casos graves).