Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 05:31

INFORMATIVO

Secretaria de Saúde faz ação de multivacinação amanhã

23 de Abril de 2021 ás 09h 29min, por Karoline Kuhn
Foto por DIVULGAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde de Sinop realizará, neste sábado (24), uma ação de Multivacinação, com objetivo de atualizar a situação vacinal das crianças.  Os atendimentos serão das 8h às 17h nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Sabrina, Palmeiras, Primaveras, São Cristóvão e São Francisco, além dos Centros Integrados de Atendimento (CIA) André Maggi e Jacarandás.

Serão ofertadas todas as vacinas do calendário nacional de vacinação, incluindo contra Influenza (gripe), destinada às crianças com idades entre seis meses e menores de seis anos.  A Secretaria reforça que é fundamental a apresentação do cartão de vacinação da criança para verificação dos imunizantes já recebidos e quais precisam ser atualizados.

O Programa Nacional de Imunizações (PNI) oferece atualmente 18 vacinas para crianças e adolescentes, entre elas sarampo, febre amarela, rubéola, caxumba, hepatites A e B.

Nessas unidades não serão realizados outros tipos de atendimentos ou vacinação contra Covid-19.

DETALHES

Público: Crianças

Data: Sábado (24/04/2021)

Horário: 8h às 17h

Locais:

UBS Sabrina

UBS São Cristóvão

UBS São Francisco

UBS Palmeiras

UBS Primaveras

CIA Jacarandás

CIA André Maggi

Obs: Apresentação do cartão de vacinação e documento pessoal