Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 22:33

Ação Social

Repelentes naturais são entregues gratuitamente por projeto social

23 de Janeiro de 2020 ás 09h 38min, por Redação
Foto por Reprodução rede social

‘Exterminadores da Dengue’, projeto social que nasceu em Sinop com o objetivo de ajudar a sociedade no combate à dengue no município. A ação conta com a ajuda de voluntários que se juntaram para fabricar e distribuir gratuitamente frascos de repelentes naturais para famílias carentes. A entrega do primeiro lote de repelente foi realizada no bairro Vida Nova, na tarde desta terça (21).

“Este é um bairro pequeno com cerca de 70 casas, e algumas desocupadas, não há saneamento e o esgoto ainda é jogado na rua que teve seu asfalto aplicado a pouco tempo, não existe calçadas nem lixeiras na maior parte das casas o que facilita a ação dos bichos que rasgam os sacos de lixo deixados a pouca altura, então além da distribuição dos produtos, foram feitos o cadastramento de todas as pessoas responsáveis por cada família para mantermos contato posterior e orientação dos cuidados para diminuir a criação de focos para o deposito das larvas do mosquito”.

“Atendemos 60 casas sendo que em alguns terrenos haviam mais de uma família, registramos um total de pessoas que passa um pouco de 250 com grande parte disto de crianças e queremos deixar um agradecimento a todos que nos receberam com muito carinho e atenção e ficaram muito felizes com esta ação, foi muito bom conhecer a todos”.

“Ficamos felizes em poder contribuir com nossos irmãos e contamos com a ajuda de todos para montar a próxima ação de ajuda e doação”, mensagem da página do grupo no Facebook.

https://www.facebook.com/exterminadoresdadengue/