Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 13:37

SAÚDE

Refeccs é contemplada com 2° maior Troco Solidário da Havan

11 de Fevereiro de 2019 ás 17h 23min, por Da Redação

A Rede feminina de Combate ao Câncer de Sinop (Refeccs) foi contemplada com a segunda maior arrecadação nacional da campanha Troco Solidário, incentivada pela lojas Havan, no período de 01 de julho a 31 de dezembro de 2018. Pela ação, todos os clientes da loja de departamento eram incentivados a doarem os trocos das compras para instituições. Em Sinop, a entidade 'adotada' na campanha foi a Refeccs. De acordo com a presidente da Rede, Albertina Pamsch, na ação realizada no último semestre, Sinop só perdeu em arrecadações para São Paulo (SP).

"Estamos muito felizes. A Refeccs foi convidada pela Havan para participar do Troco Solidário no ano passado e nós aceitamos, mas não imaginávamos que chegaríamos a essa proporção, a população sinopense está de parabéns. Com o dinheiro arrecadado vamos ajudar ainda mais nossos pacientes e seus familiares com cestas básicas, suplementos, bolsas de colostomia e até próteses mamarias", relata Albertina. Nesta segunda-feira, 11, às 15h, na sede da Havan, em Sinop, será realizado o repasse do montante arrecadado durante a campanha para a Refeccs. O valor será revelado no ato.

O Troco solidário foi deixado pelos clientes da loja de departamento nos caixas ao pagarem suas compras com dinheiro. A cada seis meses a loja contempla uma entidade diferente das cidades onde ela está localizada.