Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 11:16

COVID-19

Prefeitura confirma dois óbitos em Alta Floresta por Covid-19

28 de Maio de 2020 ás 07h 15min, por Nativa News

A Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta informou nesta quarta-feira (27), no boletim diário, o crescimento do número de casos suspeitos do novo coronavírus. De acordo o boletim Epidemiológico até o momento a cidade possui 296 notificações de síndromes gripais das quais 37 casos são suspeitos de coronavírus, 92 descartados, 61 casos excluídos e 36 casos são confirmados, destes 23 leves, 02 moderados e 01 grave, com 08 casos que evoluiu para cura e nesta quarta-feira a confirmação de dois óbitos.

Dos óbitos confirmados o primeiro aconteceu no último dia 20 um reeducando de 76 anos, o segundo óbito acorreu no final da tarde desta quarta-feira (27) uma idosa de 73 anos.

Recomendações

Atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção pelo novo coronavírus. A melhor maneira de prevenir a infecção é evitar ser exposto ao vírus. Os sites da SES e do Ministério da Saúde dispõem de informações oficiais acerca do novo coronavírus. A orientação é de que não sejam divulgadas informações inverídicas, pois as notícias falsas causam pânico e atrapalham a condução dos trabalhos pelos serviços de saúde.