Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 08:54

INVESTIMENTO

Prefeitura adquire furgão para a distribuição de medicamentos

06 de Julho de 2019 ás 11h 46min, por Assessoria
Foto por Assessoria

A Prefeitura de Sinop adquiriu um veículo tipo furgão, modelo HR-2.1TCI, no valor de R$ 121.900,00, para utilização pelo Centro de Apoio Logístico em Saúde, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde. O veículo facilitará a distribuição dos medicamentos, materiais de expedientes e ambulatoriais entre as Farmácias Regionais e as unidades básicas de saúde.

Conforme a prefeita Rosana Martinelli, esse tipo de investimento dá melhores condições de trabalho aos servidores, como também atende com prontidão as necessidades dos munícipes. “Estamos buscando dar mais praticidade à equipe de saúde municipal para que ela possa ofertar aos cidadãos um serviço ágil. A aquisição desse veículo irá facilitar a logística dos servidores, fazendo com que os medicamentos cheguem de forma rápida e segura aos pontos que irão repassá-los à população”, frisa a gestora. 

Em março de 2019, a prefeita realizou a entrega de 20 veículos e vários implementos para otimizar os trabalhos das secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Educação, Assistência Social, Saúde e Trânsito. Totalizando aproximadamente R$ 3,5 milhões oriundos de IPTU e de Emendas Impositivas dos vereadores, foram entregues 01 van, 02 ônibus, 01 ônix, 04 montanas, 02 S10, 01 spin, 01 kwid, 01 caminhonete, 01 caminhão cargo com cabine suplementar, 02 caminhões pipa, 01 varredeira, 02 rolos compactadores e 01 ambulância.