Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 06:18

COVID-19

Paciente com coronavírus confirmado morre em Lucas do Rio Verde

03 de Abril de 2020 ás 08h 05min, por Portal Sorriso / TERRA MT DIGITAL
Foto por ASSESSORIA

O Laboratório Central do Estado confirmou, ontem (2), o primeiro caso de coronavírus em Lucas do Rio Verde. O paciente, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, morreu na madrugada desta sexta-feira (3), por volta das 4h.

Segundo informações do Terra MT Digital, a vítima tinha 55 anos e estava internada desde o dia 29 de março. Trata-se do primeiro paciente que morre por Covid-19 no estado de Mato Grosso.

Ainda em Lucas, outros dois pacientes estão internados com suspeita de coronavírus.

Na região Médio Norte há também três casos de Covid-19 confirmados em Sinop. Os demais estão em Cuiabá (25), Rondonópolis (5), Nova Monte Verde (1), Tangará da Serra (2) e Várzea Grande (4).

Dos 41 casos confirmados da COVID-19 em Mato Grosso, 27 estão em isolamento domiciliar e 13 estão hospitalizados, sendo 9 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 5 em enfermarias.