Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 23:57

MORTE

Irmão de prefeito de Novo Horizonte do Norte morre de covid-19, terceira vitima da família

10 de Abril de 2021 ás 10h 58min, por Altair Barbosa
Foto por DIVULGAÇÃO

A família do prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (MDB), continua vivendo um enorme drama com o covid-19. Num intervalo de 18 dias, a doença fez a terceira vítima da família.

Depois de perder os pais, o ex-prefeito do município, Júnior Pereira Neves, com 75 anos de idade no dia 23 de março e a mãe Francisca Marlene de Azevedo Neves, 69 anos, no dia 07 de abril, a vítima agora é o seu irmão, Sidnei Antônio Pereira Neves o “Lindóia” de 48 anos de idade que faleceu vitima da doença.

Ele que estava internado em um hospital público de Manaus, foi vencido pela doença. Por volta das 07h22 deste sábado, 10 de abril, teve uma parada cardíaca e acabou falecendo.

Sidinei que foi vereador no município, primeiro ficou internado no Hospital Municipal Kara José. Em seguida deu entrada no Hospital São Lucas de Juara, praticamente no mesmo horário do sepultamento do pai.

Ele foi entubado poucos dias depois, e no dia 29 de março foi transferido por UTI aérea. Foi extubado e se recuperava bem, mas após uma parada cardíaca, os médicos conseguiram reanimar e resolveram pela intubação novamente.

Além dessas percas irreparáveis para Novo Horizonte do Norte, nos últimos dias, mais 10 pessoas da mesma família, testaram positivo para Covid-19.

Com Coronavírus em 2020, Silvano Pereira Neves, ficou 74 dias internado, dos quais: 42 dias na UTI, com Traqueostomia 30 dias, entubado 25 dias e com pulmão artificial (ECMO) 08 dias. Ele se recuperou da doença.

Com a morte de seu irmão, o prefeito Silvano irá decretar luto oficial por 03 dias no município.