Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Abril de 2024 - 15:38

Atenção

Hoje tem ação de vacinação em Sinop

13 de Abril de 2024 ás 09h 06min, por Daiane Stela

Amanhã, sábado (13), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) terá 8 pontos de vacinação para atender a população interessada em atualizar o cartão de vacinas. Esses trabalhos com horário diferenciado visa aumentar a cobertura vacinal no município. 

Além das salas de vacinação das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros: Maria Vindilina II, Primaveras, Sebastião de Matos, São Francisco e Boa Esperança, juntamente com os Centros Integrados de Atendimento (CIA’s) Jacarandás e André Maggi, que estarão abertas das 7h30 às 16h30. Com oferta de vacinas de rotina, contra a COVID-19 e da gripe, e nos CIA’s terá ainda a vacina BCG para os recém-nascidos. 

Uma tenda de atendimento foi montada no residencial Nico Baracat, como oitavo ponto de vacinação para atender os moradores daquela região. A população interessada em atualizar o cartão de vacinas deve comparecer nos locais informados, portando documento de identificação, cartão do SUS e cartão de vacinas. O atendimento é em formato livre demanda, ou seja, sem necessidade de agendamento.   

A SMS destaca que no próximo sábado, dia 20, será realizado o dia D de vacinação contra a Gripe e Multivacinação, para os grupos prioritários. Então se você conhece alguém que faz parte do público alvo já avisa que terá dia D. Participe! vacina salva vidas!