Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 06:51

EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS

Gestores do Santo Antônio se capacitam para melhor atendimento através do SUS

02 de Abril de 2019 ás 06h 52min, por Luciano André

Gerido por uma fundação (Fundação de Saúde Comunitária de Sinop), o Hospital Santo Antônio traz em seu quadro de servidores os melhores profissionais da cidade e da região. Os investimentos em recursos humanos são constantes.

Nesse último final de semana, a administradora hospitalar, Andréia Queiroz, e o assistente da diretoria, Anderson Maciel, estiveram na capital paulistana buscando novos conhecimentos na área. Eles participaram de uma capacitação com foco em redução de custos geração de resultados e melhoria de qualidade.

Voltado para instituições que trabalham com o Sistema Único de Saúde, a capacitação foi administrada pela maior rede de hospitais filantrópicos do país, a CBM (Confederação de Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas) e foi trabalhado, desde orientações com a excelência no serviço de nutrição, lavanderia hotelaria e limpeza até planejamento de gestão em pessoas até o direito em bioética e a judicialização da saúde.

De acordo com Queiroz, a capacitação serviu, além de mostrar novas técnicas de administração hospitalar, melhorando a excelências dos serviços prestados à população através do SUS, para entender os novos processos, haja vista o primeiro semestre de uma nova administração que traz, além de novos técnicos, nova política administrativa, uma vez que só era permitido participar instituições que oferecem saúde pública de forma gratuita.