Bem vindo ao Visão Notícias - 22 de Abril de 2021 - 20:04

MAIS UMA VÍTIMA

Ex-atleta e professor de handebol em Sinop morre em decorrência do Covid-19

06 de Abril de 2021 ás 22h 06min, por DA REDAÇÃO
Foto por REPRODUÇÃO

Luiz Carlos Simon, carinhosamente chamado pelos amigos e familiares de Chuck, 38 anos, morreu na tarde desta terça-feira (06) em um hospital particular onde estava internado há alguns dias. Luiz contraiu o coronavirus e precisou ser entubado, teve que, na maioria das vezes, usar 100% de ventilação mecanica de oxigêncio para manter a respiração. Havia se recuperado do vírus, mas lhe deixou complicações, não resistiu e veio a óbito.  

Luiz era uma amante do esporte e começou a praticar esporte ainda criança nas escolinhas de handebol da prefeitura. Aptidão pelo esporte, o levou a cursar educação física, sendo bacharel e licenciado na área. Como atleta e treinador de handebol, conquistou inúmeros títulos, regionais e nacionais, sagrando-se destaque no esporte na cidade.

Luiz Simon era servidor público municipal há 19 anos. Atualmente era treinador de handebol e diretor técnico da gerência de esportes. Simon era uma pessoa simples, tinha um ótimo relacionamento interpessoal e além da paixão pelo esporte, adorava fazer trabalhos sociais. Anualmente se vestia de papai noel e fazia a alegria das crianças nos bairros de Sinop.

A Prefeitura de Sinop agradece a contribuição de Luiz Carlos Simon para o desenvolvimento do esporte de Sinop e externa os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.
De acordo com uma funerária em Sinop, o corpo do profissinal será velado nesta quarta-feira (07) na Avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para as 16h30 no cemitério local.