Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 07:47

NOTA INFORMATIVA

Duas UBS não realizarão vacina em determinadas datas do mês de março

16 de Março de 2019 ás 10h 31min, por Da Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Sinop informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Paraíso retoma as vacinações no dia 06 de abril. O serviço está suspenso na unidade devido às férias da servidora responsável pela função. Pelo mesmo motivo, a UBS do bairro Maria Vindilina I, também não terá o serviço de vacinação disponível do dia 18 de março até o dia 18 de abril. 


No entanto, os moradores destas comunidades não ficaram desassistidos e podem se dirigir a outras UBS's próximas as suas residências. Moradores do Jardim Paraíso podem se direcionar até as unidades do Jardim Botânico e Jardim das Nações. Já os moradores do Maria Vindilina I, serão acolhidos pelas UBS's do Maria Vindilina II e Jardim das Oliveiras. 


Informamos ainda que a sala de vacina da UBS São Cristóvão não atende pela manhã nas terças e quintas-feiras e a sala de vacina da UBS São Francisco não atende, no mesmo período (7h às 11h), nas segundas, quartas e sextas-feiras. O atendimento não é feito nessas unidades no período da manhã, nos dias citados, porque a técnica se direciona até o hospital Santo Antônio para a realização da vacina BCG em bebês recém-nascidos.