Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 09:47

DRIVE-THRU

Definida programação de vacinação em segunda dose para trabalhadores da educação

31 de Agosto de 2021 ás 12h 01min, por Karoline Kuhn
Foto por ASSESSORIA

A Prefeitura de Sinop iniciará, sábado (04), a vacinação em segunda dose contra a Covid-19 para os trabalhadores da educação que atuam nas redes de ensino público e privadas, que receberam a primeira dose em junho. O processo ocorrerá de forma escalonada, em três sábado consecutivos, no formato drive-thru (vacinação no veículo), no estacionamento da loja de departamentos Havan, localizada na rua dos Manacas, 2921, Setor Industrial, das 8h às 16h.

No primeiro sábado, dia 04 de setembro, serão atendidos os trabalhadores da educação que atendem alunos com deficiência, da educação infantil das redes municipais e que atuam no ensino fundamental da rede municipal, particular e estadual dos anos iniciais (1º ao 6º ano). Ou seja, serão atendidos os trabalhadores que receberam a primeira dose nos dias 09 e 10 de junho.

No dia 11 de setembro,  a ação será destinada aos trabalhadores do ensino fundamental anos finais (7º ao 9º ano), ensino médio, cursos profissionalizantes e EJA. Ou seja, serão atendidos os trabalhadores vacinados com a primeira dose nos dias 16 e 17 de junho.

No dia 18, a segunda dose será destinada aos trabalhadores do ensino superior. Ou seja, os trabalhadores que receberam a primeira dose no dia 19 de junho.

Nesta etapa, é obrigatório apresentação dos documentos pessoais e do cartão de vacinas onde consta o registro da primeira dose.

Confira os detalhes do Drive-Thru de segunda dose para trabalhadores da educação:

Dia 04/09/2021 (sábado) – das 8h às 16h

Público: trabalhadores que receberam a primeira dose nos dias 09 e 10 de junho

Local: estacionamento da loja de departamentos Havan

Formato: Drive-Thru (vacinação no veículo)

Dia  11/09/2021 (sábado)  – das 8h às 16h

Público: trabalhadores que receberam a primeira dose nos dias 16 e 17 de junho

Local: estacionamento da loja de departamentos Havan

Formato: Drive-Thru (vacinação no veículo)

Dia  18/09/2021 (sábado) – das 8h às 16h

Público: trabalhadores que receberam a primeira dose no dia 19 de junho

Local: estacionamento da loja de departamentos Havan