Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 21:53

CREDENCIAMENTO

Comarca de Itaúba abre inscrições para credenciamento de fisioterapeutas

28 de Abril de 2021 ás 08h 00min, por Mariana Vianna

A Comarca de Itaúba (100 km de Sinop), por meio do Edital n. 02/2021-DF, comunicou a reabertura das inscrições para o processo seletivo de credenciamento de profissionais na área de Fisioterapia. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas entre os dias 26 de abril e 14 de maio de 2021, exclusivamente, por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV). Para realizar a inscrição, clique aqui.

De acordo com a juíza e diretora do Foro, Dra. Giselda Regina Sobreira de Oliveira Andrade, o processo seletivo será´ composto por três fases: a divulgação do edital, a inscrição dos interessados, a análise da documentação e do currículo e a divulgação dos interessados habilitados.

São requisitos para o credenciamento de profissionais nas áreas de Fisioterapia:

I. Ter sido selecionado no Processo Seletivo;

II. Ser maior de vinte e um (21) anos;

III. Não possuir antecedentes criminais;

IV. Não exercer cargo público inacumulável;

V. Não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado ha´, no mínimo, 01 (um) ano.

Os candidatos deverão anexar o currículo e a documentação relacionada no edital, em formato PDF, em alta resolução e em versão colorida, juntamente com o requerimento de inscrição.

Além disso, os profissionais que se inscreverem para as vagas de Pilatos Studio, RPG, Shiatsu ou reflexologia deverão apresentar certificado do curso específico/formação com carga horária mínima exigida no edital.

Os habilitados serão credenciados pelo Presidente do Tribunal de Justiça, nos termos do Provimento 08/2020/CM, alterado, em parte, pelo provimento n. 03/2021/CM.

O prazo de validade do processo seletivo de que trata este edital será´ de 2 anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, que se dará´ automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de sua homologação.

Para ver o edital completo, clique aqui.