Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 07:16

Pandemia

Caminhoneiro morre com coronavírus em MT e é a 27ª vítima no estado

17 de Maio de 2020 ás 16h 43min, por Denise Soares, G1 MT
Foto por Reprodução

Um caminhoneiro morreu neste sábado (16) com coronavírus (Covid-19) enquanto estava internado em um hospital particular em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele tinha 53 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde o dia 4 de maio. O paciente era hipertenso e diabético.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) disse que já foi notificada sobre a morte.

Com isso, o número de mortes registradas pela doença em Mato Grosso chega a 27. Em Rondonópolis é o terceiro óbito por Covid.

Segundo informações do município, o caminhoneiro procurou o hospital privado após sentir febre, cansaço e dores musculares.

No último boletim divulgado na sexta-feira (15), Rondonópolis registrou 87 casos confirmados de Covid-19 - sendo 49 recuperados -, 204 casos suspeitos e 10 casos em internações sendo sete (7) na UTI.

A SES notificou, até sexta-feira, 792 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso. Duas mortes foram registradas nesta sexta-feira.