Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 16:03

Política

Vereador visita Camping Club e cobra do executivo melhorias emergenciais

16 de Fevereiro de 2019 ás 10h 52min, por Assessoria
Foto por Assessoria

Ruas emburradas, vazamentos de água, falta de estrutura na saúde, estas e outras demandas foram levantadas na visita do Vereador Adenilson Rocha ao Camping Club na tarde desta sexta-feira (15). O bairro é o mais afastado do Centro de Sinop (20 km) e está carente de infraestrutura.
O vereador ouviu de perto as reivindicações dos moradores, além de pautar os trabalhos que trarão melhores condições de vida dos moradores. “Não é a primeira vez que visitamos o bairro e cobramos o executivo por melhorias. Parece que a prefeita se esqueceu dos moradores do bairro”, desabafa Adenilson.

Os moradores precisam de ações emergenciais, entre elas;

Saúde:

Posto de Saúde do bairro está improvisado e não tem sequer um bebedouro para a população. Pacientes precisam esperar do lado de fora, no sol e na chuva até que o posto abra o portão.

O local precisa de limpeza no pátio e ao seu entorno. Animais peçonhentos já foram encontrados no interior da unidade de saúde.

Saneamento básico:

Existem diversos pontos de vazamento de água, causando transtorno a população.

Infraestrutura:

Obras de asfalto (cobrado dos moradores) foram iniciadas e no momento estão paradas, ruas estão intransitáveis de foram bloqueadas dificultando o transito pelo bairro.

Alunos precisam se deslocar do final do bairro (cerca de 5km) para pegar o ônibus escolar que não entra no bairro.

A rua lateral a Br 163, parte competência do município e parte da concessionária Rota do Oeste, estão tomadas por matagal.

As reivindicações foram anotadas e serão cobradas do executivo pelo vereador.