Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 06:43

Câmara Sinop

Vereador pede título de utilidade pública para Associação Krav Thai Kick

17 de Abril de 2019 ás 15h 19min, por Assessoria
Foto por Marcos Silva

‘Formando Cidadãos’, este é o lema da Associação Krav Thai Kick, projeto desenvolvido pela Polícia Militar, foi fundada no dia 18 de Setembro de 2017, iniciando suas aulas na sede do 11° Batalhão de Polícia Militar no Bairro Boa Esperança em Sinop. E na segunda-feira (15) o Vereador Adenilson Rocha, apresentou uma indicação, que pede ao município que declare de utilidade pública a Associação Krav Thai Kick “Formando Cidadãos”.

Conhecendo o trabalho e reconhecendo a sua importância, Adenilson busca o título para a entidade que presta relevantes serviços à comunidade. A partir deste reconhecimento, a Associação poderá ser incluída no orçamento municipal para receber recursos advindos do poder público. “É o mínimo que posso fazer por esta entidade, uma vez que essas pessoas que fazem um trabalho voluntário, com muita dificuldade, abdicando dos seus momentos de descanso, tirando dinheiro do próprio bolso para fazer algo que muda a vida de crianças, adolescentes e jovens de nossa cidade”, explicou Adenilson.

O projeto foi criado a partir da necessidade de criar uma entidade civil, sem fins lucrativos e que se destina a desenvolver ações em geral, para o bem-estar físico, mental e espiritual, com base em valores morais, cívicos e de práticas cidadãs, aplicando esporte nas modalidades de Kickboxing, Muay Thai, Krav Maga e Boxe, somando à práticas militares como ordem unida e valores militares como hierarquia, disciplina, prontidão, cumprimento de horário, responsabilidade e compromisso, com o intuito de retirar crianças e adolescentes das ruas e da ociosidade.