Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Novembro de 2019 - 02:02

POLÍTICA

Vereadores apresentam demandas de Sinop para deputado federal

09 de Novembro de 2019 ás 17h 26min, por DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA
Foto por Assessoria

Os vereadores de Sinop participaram de uma reunião com o deputado federal por Mato Grosso, José Medeiros (Podemos), e apresentaram algumas demandas pontuais do município de competência da esfera federal. O evento aconteceu na sede da Câmara Municipal de Sinop, na tarde desta sexta-feira (08).

A reunião foi agendada pelo secretário, vereador Luciano Chitolina (PSDB), que enalteceu a presença do deputado na Casa Legislativa Sinopense.

Medeiros além de representante do estado no Congresso Nacional é vice-líder do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (PSL). Ele agradeceu a receptividade dos vereadores e esclareceu alguns assuntos envolvendo o atual cenário da política nacional.

O vice-presidente, vereador Leonardo Visera (PP), aproveitou o ensejo e reivindicou verbas parlamentares para atender demandas de pavimentação asfáltica de comunidade do município.

"Quero aqui deputado, aproveitar e pedir que o senhor aumente a verba prometida a nós quando estivemos em Brasília, para atender demanda de pavimentação de algumas comunidades de Sinop. Gostaria que o senhor analisasse e aumentasse a proposta inicial. Quanto mais verba para cidade, melhor", comentou.

Além disso, o parlamentar ainda cobrou ações emergenciais para solução da mortandade causada por acidentes na rodovia federal BR-163. Visera destacou que por falta de acessos e duplicação da rodovia, muitos acidentes com vítimas fatais têm ocorrido. O presidente Remídio Kuntz (PL) endossou os pedidos.

Medeiros se comprometeu atender as demandas dos vereadores levando-as ao conhecimento da presidência.

Estiveram presentes os vereadores Joaninha (MDB), Ícaro Severo (PSDB), Profª Branca (PL), Luciano Chitolina (PSDB), Remídio Kuntz (PL), Leonardo Visera (PP) e Joacir Testa (PDT) e também vereadores da região norte do estado e o suplente de senador, Jorge Yanai.